Clube HUSQVARNA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube HUSQVARNA Portugal

Clube dedicado as Husqvarnas em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 husqvarna sm125

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
carlos14




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2012

husqvarna sm125 Empty
MensagemAssunto: husqvarna sm125   husqvarna sm125 EmptySáb Set 01, 2012 12:57 am

Boas como ja devem ter reparado no nome do topico eu tenho um husqvarna sms125 de 2009 e tenho uma duvida, eu quando ligo a chave ela faz tipo um teste ou coisa parecida e ja reparei que no lado direito do ecran tem la um conta rotações sera que alguem sabe como activa-lo ou nao da mesmo?
desde ja obrigado bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ghostman




Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/11/2012

husqvarna sm125 Empty
MensagemAssunto: Re: husqvarna sm125   husqvarna sm125 EmptyDom Nov 25, 2012 4:43 am

carlos14 escreveu:
Boas como ja devem ter reparado no nome do topico eu tenho um husqvarna sms125 de 2009 e tenho uma duvida, eu quando ligo a chave ela faz tipo um teste ou coisa parecida e ja reparei que no lado direito do ecran tem la um conta rotações sera que alguem sabe como activa-lo ou nao da mesmo?
desde ja obrigado bounce

Boas,nao da, esse painel é praticamente o mesmo das 4t e nestas existe um sensor de rpm nas 2t nao existe e nao da para aplicar
Ir para o topo Ir para baixo
 
husqvarna sm125
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Husqvarna WR 125
» husqvarna te 410
» husqvarna te 410
» husqvarna te 450
» Reforma Husqvarna WR-250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube HUSQVARNA Portugal :: Geral :: Geral-
Ir para: