Clube HUSQVARNA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube HUSQVARNA Portugal

Clube dedicado as Husqvarnas em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação eXtreme Team TT MX

Ir para baixo 
AutorMensagem
eXtreme Team TT MX

eXtreme Team TT MX


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 39
Localização : Ponte de Sor

Apresentação eXtreme Team TT MX Empty
MensagemAssunto: Apresentação eXtreme Team TT MX   Apresentação eXtreme Team TT MX EmptySáb Dez 22, 2012 6:08 am

Boas a todos os colegas Foristas e amantes desta marca unica que é a Husqvarna...

Antes de mais,um à parte,isto parece-me um pouco morto não?! não pode ser Evil or Very Mad porque se há coisa que as nossas "Brutas" não são é mortas Razz

Bem,passo então a apresentar-me...

Sou o Bruno,tenho 28 anos,do lindo Alentejo,mais propriamente do distrito de Portalegre,que acolhe a mítica e Rainha das Provas de TT,a Baja Portalegre 500...e sou um grande apaixonado pelo TT,Motocross,Enduro,Rallys e tudo que seja Desportos Motorizados,desde que me conheço por gente!!!! Very Happy
Já ando de Moto desde os 12 anos e já participei em Provas de TT tanto de Moto como nos Auto,no que respeita às 2 rodas já pratiquei também MX e Enduro...com algumas pausas pelo meio a tentar por de parte o bixinho das 2 rodas (coisa que já vi nem morto vou conseguir) a ultima das quais me fez estar sem Moto os últimos 2 anos.mas lá vou sempre regressando,embora corridas de Moto já não faça há algum tempo,mas será em breve esse regresso,já que tenciono voltar aos Raids TT pelo menos!!!
E é aqui que entra a Husqvarna...pois foi a maquina escolhida para este meu regresso!!!! Sempre quis ter uma Husqvarna,sempre foi uma marca que me chamou à atenção,pela fama da boa qualidade e da Força dos seus motores,ou seja,pela fama de "brutas" Twisted Evil ....acabei então por adquirir há pouco tempo,uma Husqvarna CR 250 Very Happy que considero brutal,está muito boa,precisa de uns retoques normais e com o tempo vai se metendo ao gosto e está com uma "alma" que é algo do outro mundo,puxa mas puxa mesmo a sério!!! Estou muito satisfeito e espero que seja uma relação de muitas alegrias de futuro...em termos de participações depois logo se vê o que vai aparecendo!!!
Temos um grupo de amigos que para além das corridas fazemos também uns passeios e uma voltas pelos campos,sendo que a nossa zona é conhecida por ser a que têm as melhores Pistas do estilo Baja...temos os melhores troços TT do mundo dentro dessa vertente!!! Se alguém se quiser juntar a nós é só dizer cheers cheers cheers

Alguma coisa disponham sempre....

Grande Abraço para todos,
Bruno Pinto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação eXtreme Team TT MX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO
» apresentação
» Apresentação
» apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube HUSQVARNA Portugal :: Bem vindo à familia Husqvarna :: Bem vindo e apresente-se-
Ir para: