Clube HUSQVARNA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube HUSQVARNA Portugal

Clube dedicado as Husqvarnas em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 new mod na trazeira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
burnout

burnout


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 48
Localização : Gondomar

new mod na trazeira Empty
MensagemAssunto: new mod na trazeira   new mod na trazeira EmptyQua Abr 03, 2013 7:31 am

boas

como todos sabem, a trazeira de origem da Husky nao é muito bonita Neutral

como tive um pequeno "acidente" num dos passeios e parti a trazeira entao resolvi por maos a obra e por a menina mais bonita, alem de ficar muito mais barata a reparaçao

entao é assim, como eu gosto das coisas muito certinhas e queria manter a luz com stop atraz mas nao gostava da original resolvi comprar uma "rabeta" com luz em led da polisport para aplicar numa trazeira da WR (motocross), esta aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como a rabeta nao engatava na trazeira da mota resolvi retirar o stop e fazer eu mesmo um aplique para a mota. infelizmente nao tirei fotos da chapa nem do molde para quem quisesse fazer igual, mas ficam aqui as fotos do serviço acabado

o antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o depois

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

espero que gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
russo2020




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/04/2013

new mod na trazeira Empty
MensagemAssunto: alteracao   new mod na trazeira EmptyQua Abr 03, 2013 8:14 am

Very Happy cheers

ficou espetacular Very Happy
que mudança Very Happy

vou fazer algo parecido com a minha mais logo vou colocar umas fotos dela Very Happy

temos d arranjar e uns kits autocolantes para as bixas os meus plasticos tao mortos tenho d dar um bocado d vida a moto assim como os teus plasticos traseiros faltalhe vida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
new mod na trazeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube HUSQVARNA Portugal :: Gabinete Técnico :: Alterações e Melhorias-
Ir para: