Clube HUSQVARNA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube HUSQVARNA Portugal

Clube dedicado as Husqvarnas em Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Husqvarna 125 WRE para SM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mrbifanas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2013

Husqvarna 125 WRE para SM Empty
MensagemAssunto: Husqvarna 125 WRE para SM   Husqvarna 125 WRE para SM EmptyDom Dez 01, 2013 2:11 pm

Boas Pessoal,

Comprei a pouco tempo uma Husqvarna 125 wre e pretendo passar para SMS. Pelo que vi aqui no fórum já ouve situações idênticas, mas não fiquei totalmente esclarecido. :s  

Neste momento estou indeciso em colocar jantes ( T17" F17") ou apenas alterar os pneus (T18" F21") para pneus de estrada. Não sei até que ponto e viável trazer os pneus de estrada numa roda 21" a frente, para alem de que se tiver de alterar para jantes (17" 17") não serem legais ( pois no livrete só consta as jantes para "enduro").

Falei que Jetmar ( Husqvarna Portugal ) para legalizar que me informou o seguinte:

"
Bom dia caro Daniel Gonçalves,
De futuro será possível a Jetmar fazer esse averbamento, no entanto, como a nossa situação enquanto importadores junto do IMTT ainda aguarda reconhecimento por parte desta entidade, não o poderemos fazer no momento.O desbloquear desta situação estará para breve, pelo que penso que até ao final do ano conseguiremos ajudar nesta situação.  "


Pelo que tenho verificado existe bastante pessoal a andar com as jantes (17" 17") sem estarem legalizadas e que nunca tiveram problemas mesmo sendo mandados parar pela policia. Não estou com vontade de correr este risco e a multa será sempre a cima dos 120€.

O que me aconselham?

1º Por jantes (17") com pneus de estrada e legalizar mais tarde

2º Colocar pneus de estrada ou mistos na jantes de origem. (T18" F21")

3º ... (O que faziam?)


Obrigado a todos : D
Ir para o topo Ir para baixo
burnout

burnout


Mensagens : 90
Data de inscrição : 01/04/2011
Idade : 48
Localização : Gondomar

Husqvarna 125 WRE para SM Empty
MensagemAssunto: Re: Husqvarna 125 WRE para SM   Husqvarna 125 WRE para SM EmptyTer Fev 04, 2014 2:58 pm

o ideal era por jante 17" pois tens muitos mais pneus de estrada e bem mais baratos, mas corres o riscos de apanhar uma multa.

o ideal é arranjar umas jantes supermotard, assim se levares com a policia e te obrigarem a mostrar as jantes originais é so ir a casa e trocar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Husqvarna 125 WRE para SM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» husqvarna te 450
» Peças Husqvarna
» Peças husqvarna
» husqvarna te 410
» Reforma Husqvarna WR-250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube HUSQVARNA Portugal :: Gabinete Técnico :: Oficina-
Ir para: